WHATAHELL!!!

Eu passo uns dias fora e quando volto o mundo tá desse jeito??!!
Me encantei com o milagre-inacreditável-alguem-me-belisca-por-favor excelente trabalho dos maquiadores/figurinistas da Harper's Bazaar (ed. de setembro). Pegaram a Susan Boyle e deram jeito na tia. Saiu de causa perdida para refinada e elegante.
(Fotos: US Magazine /Harper's Bazaar )
Por essas e outras que quando eu estou pra baixo, não vou psicólogo, vou ao salão.
A ÚLTIMA MODA É TER
PERSONALIDADE!
FASHION É TER ATITUDE!
Jill White deixou de ser a caipira hippie
da escola para se tornar a poderosa editora
da revista Jill, que valoriza a beleza real das
mulheres e as incentiva a serem felizes.
Sério, é o segundo mesmo. O primeiro que eu comprei , depois de muuuuito ler, foi da Vult, cor 02, que é um coral fechado que eu amo, mas o fato é que eu não tenho coordenação motora pra aplicar blush em pó. Sempre um lado do rosto ficava diferente do outro, deixava um aspecto muito artificial aí eu começava a esfumaçar e esfumaçar, quando via o treco sumia e eu já perdia a paciência.
Até que semana passada eu li esse post da Cacau me deu uma vontade/desejo/fissura de ter aquele blush laranjinha.
Lembro que a ultima vez que eu comprei algo da contem 1g foi um perfume “chanel inspired” quando tava lá pelo segundo ano ... do ensino médio (é, durante a primeira era glacial). Na época não fiquei muito impressionada nem com a qualidade dos produtos nem com atendimento, e simplesmente deixei de lado.
Pois bem, horário de almoço e lá estava eu, rodeando o quiosque. Olhei tudo, peguei tudo, testei tudo, fiz um milhão de perguntas e a moça que me atendeu foi um poço de paciência e delicadeza, me ganhou, vou voltar (Boticário, helooo). Mas enfim, só comprei o blush, no tom coral acetinado, mas quase que trago também o pôr do sol, e estavam na promoção, por 19,90 ( o preço normal parece que é 32,00), mas como queria testar antes, melhor só um. Aproveitei e trouxe um lápis para olhos e lábios no tom pele (vamos ver se ele consegue aumentar esse meu olho miudinho), custou 25,00 mas como eu so pretendo usar na linha dágua, vai levar horrores pra acabar.
Mas o blush...ui...a fixação é excelente, passei no braço no começo da tarde, quase arranco a pele de tanto esfregar um lencinho, mas ele só saiu todo mesmo quando cheguei em casa, já la pelas 7 e passei demaquilante.
Depis fiz um teste rápido, espalhei com o dedo mesmo. Gente, que textura maravilhosa, a pele fica parecendo uma seda e eu fiquei com cara de “mocinha saudável”.
Por favor, desconsiderem a qualidade das fotos mas eu ainda apanho do zoom da máquina.
Beijos
Confesso que durante um tempo...ok, anos...ahm, certo, até o ano passado, tudo que eu usava para lavar a pele era sabonete Dove.
Ah poxa, aquela historia de 1/4 de creme hidratante me convencia fácil fácil e embora eu conhecesse alguns dos vários sabonetes faciais do mercado, alguns indicados pela minha derma de sempre, era tão mais fácil comprar o Dove e colocar ele no carrinho entre o açúcar e a caixa de cereais.
Mas como eu decidi virar gente, lá fui pesquisar sobre um sabonetinho melhor.
Primeira compra, depois de ler esse post da Julia no Frescurinha , fui direto no sabonete Granado. Legal, gostei muito, senti a pele mais limpa e levava um bom tempo pra oleosidade voltar. Só um porem, depois de um tempo, comecei a sentir uma repuxada básica e mesmo com o hidratante (futuro post) ainda me incomodava aquelas pelinhas ressecadas ... e pelinhas ressecadas pra uma pessoa beirando os 30 é a morte meu bem, então até mais.
Ai, perambulando pela blogosfera, me encantei com o Effaclar, numa resenha da Sabrina do Coisas de Diva .
Os comentários também eram muito bons e apesar do preço ser um pouquinho alto, fui lá ver qual era.
AMEI!!! Apesar do primeiro que eu comprei ter acabado rápido, rachado e esfarelado o resultado foi tão bom que comprei mais um, só que aí bateu o espírito mão-de-vaca a consciência recessionista, e eu cortei o bichinho em quatro, coloquei um na saboneteira e mumifiquei o resto com filme plástico.
Comprei em maio, e só hoje comecei a usar a segunda parte. Será que dura até o Natal??
Ontem eu quase surtei.
Lá pelas 11:00, estava na Big Cosméticos com minha listinha básica (hidratante, shampoo, pincel de blush, lixa pros pés, esmalte...) e chegou uma hora que eu realmente não sabia pra onde olhar, pra que lado correr, ou simplesmente, o que comprar?! E por um momento eu fiquei parada lá, olhando pra uma prateleira do tamanho do meu quarto (tipo uns 4 metros de largura), carregando três shampoos num braço e esticando a mão pra pegar mais outro, com aquela duvida, compro ou não compro..mas qual eu compro? Com todos os shampoos do mundo ao alcance da mão (exageraaaada) e eu simplesmente não sabia qual comprar, não por que eu não soubesse o que queria, mas sim, por mais incrível que pareça...eu tinha informação demais.
Acho que alguém por ai já teve essa impressão..."n" blogs de beleza, centenas de meninas relatando suas experiências, resenhas, opiniões, comentários, cotações, impressões, lojas abarrotadas de produtos, vendedoras praticamente te puxando pelo braço e enfiando debaixo do seu nariz a novidade do momento...ufa!!!
É tanta informação, que uma novata como eu não sabe pra onde olhar, tanta coisa que eu precisaria de umas 3 vidas pra usar .
Enfim, não estou aqui pra mudar a vida ninguém ou dar uma opinião final sobre nada. Só passei pra dizer o que li, o que finalmente decidi comprar
Até mais!