quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quero um corretivo pra chamar de meu

Quero apresentar a vocês, minhas olheiras:





Na verdade só uma aí, não tenho coragem de mostrar as duas pq é muito “assusta criancinha”.
E sim, elas sempre tiveram essa vibe "tio Chico", e não, eu também não passei a noite em claro, é assim mesmo.

Na verdade eu nunca me preocupei muito em disfarçar as maledetas, geralmente eu só passava um pancake (aham, eu sou desse tempo), um rímel e vamo lá!!!

Até que eu comecei a procurar um corretivo decente...to procurando ainda, há mais de ano, e até agora nada. Se alguém quiser me ajudar, será muito bem vnda ajuda.

Mas enfim, deixa eu falar das minhas pesquisas.

Há algum tempo eu acompanho o My Dark Circles. Interessante, eu evito pensar nas minhas olheiras e a moça lá cria um blog sobre as dela...mas enfim, só vou lá pra morrer de inveja mesmo, minha sessão de tortura espontânea semanal, com um monte de produtinhos que eu ambiciono mas não tenho coragem de jogar o numero do meu cartão na net.

Um dos meus sonhos de consumo é o trio salmon , da Eve Pearl...aliás, adoro tudo de maquiagem daquela mulher, e os vídeos dela então gente... eu fico chocada, ela transforma cada baranga em princesa, uma coisa.

Mas antes de jogar em maquiagem cara, eu preferi adquirir experiência com as nacionais e ver no que dá.

Esses são os quatro que rondam aqui por casa no momento, passei no braço porque fiz limpeza de pele hoje e maquigem agora nem pensar.




Um dos primeiros foi o corretivo Duda Molinos, que eu li nesse post da Amanda no Conversa Delas. Gostei, parecia ter um boa cobertura, eu já sabia onde tinha e lá fui. Inicialmente não gostei da “imensa” variedade de tons. O 02 era claro demais (da pra ver na foto né, ele é o segundo da esquerda pra direita) e o 03 já era escuro demais.
Comprei o 02, usei umas duas vezes e dei pra minha irmã, que é morena clara e ficou perfeito nela.

O próximo. Tracta, que ganhou 5 estrelinhas no Garotas Estúpidas e também foi testado pela Mandi, nesse post no Testando Produtos Cosméticos. Comprei o de cor médio, que vem com Omega 3 (primeiro na foto). A textura é ótima, sinto até uma leve hidratação, o cheirinho de perfume de vó passa rápido...mas, lá veio o problema da cor de novo. Claro demais e nem tinha um mais escuro pra eu reclamar que era escuro demais. Uso ele nas pernas quando to com alguma manchinha, e como os cambitos nunca vêem a cara do sol, lá ele fica perfeito.


Próxima aposta: Corretivo 4 em 1 Boticário ( o terceiro da foto).
Ganhou 5 estrelinhas no LispstickCorner e primeiro lugar no Pimenta Rosa .
Comprei o Bege Médio. A cobertura é excelente, mas no quesito cor ele é quase perfeito, se fosse só um tom mais escuro, eu juro que dava casa comida e roupa lavada, mas foi o melhor até agora, uso bem pouquinho mesmo e com o pó fica quase perfeito.

Nessa busca, descobri como usar um corretivo amarelo nesse. Eu já tinha por aqui um da MaryKay, mas ficou meio estranho, meio "doente", mas por fim, encontrei esse tutorial da Marina, no 2Beauty. Sério, eu não fazia a mínima idéia de que podia fazer isso, de aplicar o colorido e depois o tom de pele, mas vou fazer umas experiências por aqui e ver no que dá.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário