terça-feira, 28 de julho de 2009

Enfim um sabonete

Confesso que durante um tempo...ok, anos...ahm, certo, até o ano passado, tudo que eu usava para lavar a pele era sabonete Dove.

Ah poxa, aquela historia de 1/4 de creme hidratante me convencia fácil fácil e embora eu conhecesse alguns dos vários sabonetes faciais do mercado, alguns indicados pela minha derma de sempre, era tão mais fácil comprar o Dove e colocar ele no carrinho entre o açúcar e a caixa de cereais.

Mas como eu decidi virar gente, lá fui pesquisar sobre um sabonetinho melhor.

Primeira compra, depois de ler esse post da Julia no Frescurinha , fui direto no sabonete Granado. Legal, gostei muito, senti a pele mais limpa e levava um bom tempo pra oleosidade voltar. Só um porem, depois de um tempo, comecei a sentir uma repuxada básica e mesmo com o hidratante (futuro post) ainda me incomodava aquelas pelinhas ressecadas ... e pelinhas ressecadas pra uma pessoa beirando os 30 é a morte meu bem, então até mais.

Ai, perambulando pela blogosfera, me encantei com o Effaclar, numa resenha da Sabrina do Coisas de Diva .

Os comentários também eram muito bons e apesar do preço ser um pouquinho alto, fui lá ver qual era.

AMEI!!! Apesar do primeiro que eu comprei ter acabado rápido, rachado e esfarelado o resultado foi tão bom que comprei mais um, só que aí bateu o espírito mão-de-vaca a consciência recessionista, e eu cortei o bichinho em quatro, coloquei um na saboneteira e mumifiquei o resto com filme plástico.





Comprei em maio, e só hoje comecei a usar a segunda parte. Será que dura até o Natal??



2 comentários:

  1. Oi Val
    Obrigada pelo link!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. esse sabonete é muito milagroso! http://www.estilloconsultoria.com.br/blog

    ResponderExcluir