sexta-feira, 31 de julho de 2009

O segundo blush da minha vida

Sério, é o segundo mesmo. O primeiro que eu comprei , depois de muuuuito ler, foi da Vult, cor 02, que é um coral fechado que eu amo, mas o fato é que eu não tenho coordenação motora pra aplicar blush em pó. Sempre um lado do rosto ficava diferente do outro, deixava um aspecto muito artificial aí eu começava a esfumaçar e esfumaçar, quando via o treco sumia e eu já perdia a paciência.


Até que semana passada eu li esse post da Cacau me deu uma vontade/desejo/fissura de ter aquele blush laranjinha.

Lembro que a ultima vez que eu comprei algo da contem 1g foi um perfume “chanel inspired” quando tava lá pelo segundo ano ... do ensino médio (é, durante a primeira era glacial). Na época não fiquei muito impressionada nem com a qualidade dos produtos nem com atendimento, e simplesmente deixei de lado.

Pois bem, horário de almoço e lá estava eu, rodeando o quiosque. Olhei tudo, peguei tudo, testei tudo, fiz um milhão de perguntas e a moça que me atendeu foi um poço de paciência e delicadeza, me ganhou, vou voltar (Boticário, helooo). Mas enfim, só comprei o blush, no tom coral acetinado, mas quase que trago também o pôr do sol, e estavam na promoção, por 19,90 ( o preço normal parece que é 32,00), mas como queria testar antes, melhor só um. Aproveitei e trouxe um lápis para olhos e lábios no tom pele (vamos ver se ele consegue aumentar esse meu olho miudinho), custou 25,00 mas como eu so pretendo usar na linha dágua, vai levar horrores pra acabar.





Mas o blush...ui...a fixação é excelente, passei no braço no começo da tarde, quase arranco a pele de tanto esfregar um lencinho, mas ele só saiu todo mesmo quando cheguei em casa, já la pelas 7 e passei demaquilante.

Depis fiz um teste rápido, espalhei com o dedo mesmo. Gente, que textura maravilhosa, a pele fica parecendo uma seda e eu fiquei com cara de “mocinha saudável”.




Por favor, desconsiderem a qualidade das fotos mas eu ainda apanho do zoom da máquina.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário