domingo, 26 de julho de 2009

A novata

Ontem eu quase surtei.
Lá pelas 11:00, estava na Big Cosméticos com minha listinha básica (hidratante, shampoo, pincel de blush, lixa pros pés, esmalte...) e chegou uma hora que eu realmente não sabia pra onde olhar, pra que lado correr, ou simplesmente, o que comprar?! E por um momento eu fiquei parada lá, olhando pra uma prateleira do tamanho do meu quarto (tipo uns 4 metros de largura), carregando três shampoos num braço e esticando a mão pra pegar mais outro, com aquela duvida, compro ou não compro..mas qual eu compro? Com todos os shampoos do mundo ao alcance da mão (exageraaaada) e eu simplesmente não sabia qual comprar, não por que eu não soubesse o que queria, mas sim, por mais incrível que pareça...eu tinha informação demais.

Acho que alguém por ai já teve essa impressão..."n" blogs de beleza, centenas de meninas relatando suas experiências, resenhas, opiniões, comentários, cotações, impressões, lojas abarrotadas de produtos, vendedoras praticamente te puxando pelo braço e enfiando debaixo do seu nariz a novidade do momento...ufa!!!
É tanta informação, que uma novata como eu não sabe pra onde olhar, tanta coisa que eu precisaria de umas 3 vidas pra usar .

Enfim, não estou aqui pra mudar a vida ninguém ou dar uma opinião final sobre nada. Só passei pra dizer o que li, o que finalmente decidi comprar


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário